terça-feira, 21 de junho de 2011

O "outro".




De antemão, venho informar que estou devendo post aqui há bastante tempo, no entanto, a falta de tempo predominante devido ao trabalho, não deixa que isso aconteça, mas foi tomada a decisão de voltar com o projeto, tenha tempo ou não.

O último blog foi: Eu; do Floyd, onde ele apresentava-se aos leitores. Pois bem, hoje é a vez do "outro"; ou melhor, minha vez. "Outro" é apenas um nome que veio a mente, para essa postagem.

Bom, para quem não me conhece, sou o Uchi; para os mais 'chegados', Wag. Gosto de escrever algumas besteirinhas; gosto de ouvir música - Hard Rock, preferencialmente; e gosto principalmente de pensar. Não sou a pessoa perfeita, mas também não posso dizer que sou o mais errado, sou apenas eu. Gosto de poucas pessoas, tenho muitos amigos. Contraditório, mas a realidade. Aprecio a sinceridade, por isso, se não gosto de você, vou dizer; e se enxer o saco, mando se foder. Simples e prático. Esse sou eu.

Agora que conhecem um pouco mais sobre os 'escritores' do blog, espero que apreciem os versos que escrevemos. Sinta-se à vontade para divulgar ou mandar alguma sugestão.


Se necessário, pode entrar em contato pelo e-mail: unknow__msn@hotmail.com

Ps: Apenas para e-mails, por favor, não add.

See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário